Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reciclagem, bom para você e para o mundo.







Hoje em dia aonde nos olhamos vemos falar em aquecimento global, poluição e catástrofes naturais causadas pelo lixo, que por muita das vezes acaba saindo de nossas casas mesmo. As vezes uma pessoas ao jogar um pedaço de papel de bala no chão, se diz. “que mal pode fazer um papel de bala no chão?”
Esse e o perigo, e problema, um papel de bala no chão certamente não faria mal algum ao meio ambiente, porem o Brasil possui 195.423.252 de habitantes o que representa um grande perigo. Vamos pega 0,1% do total da população, todos eles pensão e joga papel de bala inofensivo no chão, eles tampariam o sistema de esgoto, aponto de encher as ruas e avenidas. As águas fluviais que deságuam em um rio têm super lotação, pois o desvio para outros rios estão obstruídos, porque um grupo de pessoas jogaram papeis de balas no chão considerando ser inofensivos a eles. O rio com super lotação de água, aumenta o seu nível ao extremo, aumentando sua força, levando tudo o que tem em seu caminho, destruindo casas, e fazendo vitimas.
Não adianta pedir ao governo que ajude na limpeza, se nos não ajudarmos fazendo a nossa parte não adianta, acabamos de sofrer com centenas de vitimas neste ultimo mês nas regiões serranas no Rio de Janeiro. Nos bruxos e bruxas, magos e feiticeiros, trabalhamos muito com a natureza, com sua energia, sua musica, etc. não podemos deixar que o trabalho negativo de outros acabem com o nosso poder, com nossa vida. Abaixo algumas dicas de como reciclar alguns matérias para serem utilizados em rituais e no dia-a-dia.

Castiçais de garrafa pets

Os castiçais de plástico servem para vários fins como: rituais, decorações românticas, festas, etc.  
Matérias: 1 garrafa pets com tampa, faca ou tesoura.

Corte o pescoço da garrafa o mais próximo da tampa pegue a tampa da própria garrafa e com a vela cole a tampa na parte de dentro da garrafa, cole a vela na tampa dentro da garrafa cortada e pronto ai esta o seu castiçal, aproveite para decorar com o seu gosto,faça desenho e o que achar melhor.

Tampa para saquinhos de mantimentos com garrafa pets.

Saiba com guardar suas sementes mágicas sem que elas perda o frescor. Basta ter uma garrafa pet,  para utilizar como tampa.

Corte o pescoço da garrafa plástica, conforme a foto (a foto mostra tesoura, mas pode ser usada uma faca);
Passe o saco plástico através da abertura do pescoço da garrafa que foi cortada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário