Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Você é intuitivo?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTHMpIwMDxxII6jm-J1wXUeJIDvtSjztRQujHkmo-okYRX1e3Snp70IBkYrv6l5ucoe5aruahdJQsKaexA128H98YLpqHrascHP_VKc4B9I0P_qVqKzf6aQDgaRFfihFAJfSjKxDw1OjbR/s400/OLHO.bmp



A inteligência intuitiva é um instrumento valioso para a vida. Seu “sexto  sentido”lhe dá acesso a informação que parecem surgir do nada, mas quem  em geral são misteriosamente sentidas. Varias teorias tentam explicar como isso acontece. Pode-se dizer que a sua mente reúne tudo o que ela  sabe  e surge com a resposta correta obtida em seu banco  de dados pessoal  de acesso imediato.

Teste para saber se você e intuitivo.

Responda as perguntas abaixo com um “sim” ou “não”e anote o total de resposta “sim”.
1ª. Ao  entrar num ambiente vazio, você já teve uma sensação súbita de uma presença espiritual ali?
2ª. Você “sabe” quando pode confiar em alguém ou não?
3ª. Quando o telefone toca, você sabe geralmente quem esta ligando?
4ª. Você consegue “ouvir” o que outra pessoa está pensando e verbaliza os pensamentos dela?
5ª. Você já teve a sensação física de alguém atravessando seu corpo?
6ª. Ao acordar, você já sentiu que alguma coisa lhe foi revelada enquanto dormia?
7ª. Ao falar com uma pessoa que nunca viu antes, você já teve uma sensação premente de que alguma coisa desagradável aconteceu a ela? E alguém lhe disse mais tarde que ela se envolveu num acidente ou ficou doente?
8ª. Quando fecha os olhos, você ás vezes vê olhos ou rostos humanos?
9ª. Os pelos atrás do seu pescoço ás vezes ficam arrepiados, pondo-o em alerta?
10ª. Você já tomou uma decisão contraria aos conselhos dos amigos e familiares, simplesmente porque lhe parecia certo agir assim?
11ª. Você é o tipo de pessoa que percebe um número incomum de coincidências?

 A quantas perguntas respondeu “sim”?

1 a 2 – Mesmo que só tenha respondido “sim” a uma ou duas perguntas, você tem algum acesso aos seus recursos intuitivos – e sua intuição pode ser desenvolvida.
3 a 6 –  Sua intuição é bastante ativa, mas pode melhorar. Aprenda a confiar em si mesmo e deixe o seu instinto o guie.
7 a 9 – Vocês já esta bem sintonizado com suas fontes internas de sabedoria – e com pratica, pode usar a intuição com precisão ainda maior.
10 ou mais – sua intuição esta bem desenvolvida e você confia no seu julgamento interior .
Veja agora algumas dicas de como você pode desenvolver a sua intuição:
1ª. Em vez de repelir impressões que possa ter sobre pessoas ou acontecimentos e que parecem desafiar a lógica, comece a prestar atenção a elas e registre as num diário.
2ª. Se tiver uma sensação de perigo ou ameaça, não ignore – confie NBA sua intuição.
3ª. Aprenda a identificar a sua “voz” aguda que racionaliza tudo. Caso você se ouça dizendo “bobagem” quando não conseguir explicar alguma coisa que o preocupa, é então deve ouvir a sua “voz” suave, persistente, intuitiva.
4ª. Se uma sensação vaga,um palpite ou uma previsão se mostrar correta, aproveite a satisfação de estar “certo” em seu julgamento, registre isso no diário sempre que isso acontecer.
5ª.  Brinque com sua intuição: crie jogos saudáveis – por exemplo, imagine o que uma pessoa está vestindo ou que roupa ela usará no dia seguinte.

Esses tipos de exercícios, se feitos com regularidade, podem ajudá-lo a reconhecer mensagem  transmitidas pelo interior. Também podem aumentar sua confiança em si mesmo e levá-lo não somente a confiar na sua intuição, mas também a agir de acordo com ela.

Fonte: Almanaque Wicca 2011 Guia de Magia e Espiritualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário