Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mille Lenormand



Quem foi Mille Lenormand, e por isso, mais de 150 anos após sua morte, as pessoas ainda estão interessados nela, a fortuna de contar cartas que levam o nome dela?

Marie-Anne Lenormand (ou, como o nome é dado às vezes, Le Normand) nasceu em 1772 em Alençon, que é - não surpreendentemente - na Normandia.

 A jovem perdeu o pai quando apenas um ano de idade, e sua mãe quando ela tinha apenas cinco anos. Ela foi enviada para uma escola do convento, e era lá que os seus poderes de clarividência foram notadas. 

Em 1786, na idade de quatorze anos, Mille Lenormand mudou-se para Paris, onde entrou aos poucos círculos de pessoas influentes. Cínicos Alguns afirmam que o único verdadeiro teste da capacidade de uma vidente é o seu património pessoal. Por essa medida, deve Mille Lenormand foram bastante bem sucedidas, como ela vivia muito bem. Após sua morte, em 25 de junho de 1843, ela deixou uma soma considerável de cerca de 120.000 francos. Ela está enterrada no Père Paris Lachaise.

Mille Lenormand foi dito ter dado as previsões, o que acabou por ser bastante precisa, a imperatriz Josefina, mulher de Napoleão Bonaparte. Muitas vezes, é alegado que ela consultou com Napoleão, bem como, mas não há evidência histórica menos para apoiar esta reivindicação -- é possível, mas não comprovadas

Mlle Lenormand utilizados vários métodos de adivinhação, incluindo cartomancia. Ela não usa cartas de tarô, mas preferiu um baralho de 32 ou 36 cartões. Fortuna Várias plataformas dizendo que já foi nomeado após ela, incluindo o ilustrada acima. Este deck, fabricado na UE, tem 36 cartas, e é uma reprodução de um conjunto de 1880.

Nenhum comentário:

Postar um comentário