Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Magia por tras da repetiçao de numeros


111
Fluxo de Energia
Qualquer fluxo de energia, como eletricidade, dinheiro, água, energia sexual etc.

Sua vida está em movimento, seguindo um processo dinâmico, com muitas mudanças. Talvez você esteja prestes a fazer um negócio que lhe trará um grande fluxo de prosperidade ou quem sabe iniciando um romance ardente. O importante é seguir o fluxo!

222
Novo Ciclo
O início de um novo ciclo, cuja natureza depende do próximo número triplo que você vê.

Você está numa época de muitas mudanças. Abra-se para o novo e aguarde com expectativa qualquer oportunidade para olhar a vida de um jeito diferente. Para saber em que área da sua vida ela ocorrerá, fique atento ao próximo numero triplo!

333
Decisão
Você tem uma decisão a tomar. A decisão ou levará você ao 666, que significa que precisará repetir a lição de algum modo, ou levará ao 999, que é a conclusão, ou seja, você aprendeu a lição.

Se você está vivendo uma situação repetitiva, isso é sinal de que a vida está lhe dando uma chance para fazer escolhas diferentes, que a façam subir um patamar e vivenciar experiências mais gratificantes. Seja inteligente agora e dê um salto na sua consciência!

444
A Escola de Mistério
O que está ocorrendo na vida é uma lição relacionada ao aprendizado acerca da Realidade. Essa escola diz respeito ao aprender, assim como ler um livro ou estudar um assunto, mas não ao fazer propriamente dito.

Quem sabe não é hora de um mestrado que lhe dará mais chances na sua carreira profissional ou de começar a fazer uma poupança para tirar aquelas férias com que sempre sonhou?

555
Consciência da Unidade
Esse é o número da pessoa que atingiu a Consciência da Unidade. Ela já dominou todos os níveis da Escola de Mistério. Trata-se do número mais elevado. É o número de Cristo.

Talvez você esteja preparada para se dedicar á sua espiritualidade ou esteja em busca de um novo caminho espiritual. Suas preocupações não são tão mundanas, mas ligadas às grandes questões da vida. Hora de elevar a consciência, evitar pensamentos negativos e se ligar ao seu amigo espiritual, que a levará ao encontro de um Bem Maior!

666
Consciência da Terra
Esse é um número da Besta na Bíblia, por isso pode representar o mal, mas é também o número da espécie humana e da vida. Geralmente, quando vemos esse número, isso significa que devemos observar os acontecimentos físicos que se apresentam no momento, e que devemos ser cautelosos.

Hora de colocar os pés no chão e ficar atenta às questões práticas da vida. Não será hora de fazer uma revisão no carro, para evitar acidentes, ou fazer um chekup médico? Tire a cabeça das nuvens e lembre-se de que você ainda caminha sobre a Terra e não pode andar o dia todo perdida em devaneios.

777
A Escola de Mistério
Esta é a parte da escola em que você não apenas lê livros sobre a vida, mas também os pratica.

Você já aprendeu muita coisa e agora a vida está cobrando de você novas atitudes, mais 
condizentes com tudo o que aprendeu nos últimos anos. 
É hora de deixar para trás velhos padrões e ter a ousadia de aceitar o novo.

888
Conclusão de uma lição em particular da Escola de Mistério.

Você está vivendo agora o desfecho de um ciclo ou de uma lição de vida. Se nestes últimos tempos você viveu uma situação difícil ou dolorosa, saiba que é hora de deixar o passado para trás, aproveitar a lição que aprendeu e seguir em frente, sem medo de ser feliz.

999
Conclusão de um ciclo de acontecimentos em particular.

Haverá algum tipo de perda. Talvez seja o fim de um relacionamento ou de um contrato de trabalho. 
Hora de limpar a terra e prepará-la para uma nova colheita, sem lamentar o que já foi.
Você não pode apagar o passado, mas pode virar a página e começar a reescrever a sua vida numa nova página em branco.

000
Não tem valor.

Fonte: Serpentes de Luz - Drunvalo Melchizedek

Nenhum comentário:

Postar um comentário