Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Mago

O Mago aprendeu a olhar o mundo ao seu redor e aprender com ele.
O Mago compreende a unidade e por isso vê a todos como seu semelhante.
O Mago respeita a natureza e os animais, pois sabe que são nossos irmãos menores.
O Mago respeita até a opinião de uma criança, pois sabe que habita ali um Deus.
O Mago presta muita atenção no que se alimenta, pois sabe que é daquilo que irá constituir seu corpo físico.
O Mago respeita todas as religiões, pois sabe que são apenas pontos de vistas diferentes do sagrado.
O Mago conhece as energias ao seu redor, podendo assim usa-las ao seu favor.
O Mago sabe que o corpo é apenas um veículo, não deixando assim se escravizar por ele.
O verdadeiro Mago não segue a tradição, ele aprende com ela e progride em sua evolução.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

"Um pássaro
Que traça em vôo livre o seu caminho
Seguindo o sol, pra ser feliz
Não vai perder o rumo
Eu tenho
Um horizonte aberto em minha vida
Eu quero amar
Me dividir sem medo
E se, afinal, eu faço o meu destino
Que seja assim até o fim."

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

" É muito melhor arriscar coisas grandiosas,
Alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota,
Do que formar fila com os pobres de espírito,
Que nem gozam muito, nem sofrem muito
Porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhecem
Vitória e nem Derrota..!! "

Theodore Roosevelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário