Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - Ano do TIGRE.




Este é um período explosivo. Ano marcado por brigas e desastres de todo o tipo. Mas, ao mesmo tempo, é um ano grandioso, em que tudo é feito em ampla escala: as coisas boas e as coisas mas não serão pequenas. Algumas pessoas farão grandes fortunas, outras perderão tudo. Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drásticos. Ano difícil para cultivar a diplomacia. No entanto, é possível trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas e confiando uns nos outros para obter resultado viáveis. O TIGRE costuma atacar sem pensar e nós agimos da mesma maneira, o que provoca arrependimento depois. Todos os signos serão tocados pelo vigor do ano do TIGRE. Surgirão novas idéias, polemicas por vezes, mas inovadoras.
Mesmo com seus aspectos negativos, o ano do TIGRE provocara uma catarse, fazendo surgir o que há de melhor em nós.


O mais imperativo de tudo: não se deixe abater pelo mau humor que tornará as coisas piores do que realmente são. Cultive a alegria, nada de desanimo. Mantenha a calma e no final, verá que o ano foi produtivo, caloroso, divertido e ate mesmo afortunado.
Expanda todos os seus impulsos, cuide para não envolver-se demais aos assuntos românticos. Você poderá ser tudo, menos indiferente as coisas que lhe acontecem, em geral, provocadas por você mesmo. Procure ouvir o conselho de quem entende dos assuntos que o estão preocupando. Por ser anos do TIGRE de metal, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultiva uma personalidade que chamará a atenção. Todos abordarão os problemas de forma direta e radical. As boas influencias e as más impulsionarão as pessoas, e as pessoas agirão de modo mais independentemente. Novos empreendimentos devem ser abordados com cautela.

fonte: Almanaque do Pensamento - 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário