Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desculpas?

Ola esta e a primeira postagem deste ano de 2012.
Após as datas comemorativas tive uma pequena guerra com o meu computador e minha internet. Porem o computador não conseguiu me vencer, eu comecei a trabalhar em um novo emprego que acabou de vez com o pouco de tempo que me restava, venho através desta postagem pedir desculpas por ficar um mês sem postar nada, espero que não tenho frustrado vocês, que vinham visitavam na esperança de ter algo novo para o vosso conhecimento, e não haveria mudado de fato nada.
Este ano estou procurando novos autores para estar junto comigo a escrever novas postagens, quem estiver interesse basta me procurar.
Bem, espero que este ano tenha começado, bem para todos, que estão lendo esta postagem, e gostaria também de desejar um belo ano. Gostaria de convidados, a continuarem a visitar, pois novas postagens estarão sendo colocadas duas vezes por semana (nas terça e quinta-feira). Postagens que estará trazendo á todos para reflexão, sabedoria, magia e muito mais. Espero que gostem do que estar por vim, neste ano em que, segundo nossos amigos maias, acabara em 21 de dezembro de 2012. Estarei colocando postagens que estará falando mais sobre esta data que e tão rica de misticismo e mistérios, e é uma data importante de comemoração paga. Ate breve em novas postagens. Blessed Be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário