Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sucesso


Como estudante de magia, estou sempre relevando livros, textos e anotações. E todas às vezes que isto acontece, acredito mais firmemente nesta frase:

"Se você não se importa com o resultado, porque o Universo se importaria?!"

A primeira coisa que o estudante de magia deve ter em mente é que a sua Vontade é que vai dirigir todo o processo. E ela só terá a potencia necessária para fazer o Universo se mover a seu favor se você souber exactamente aonde quer chegar. Qual é o seu objectivo? Quanto você quer este objetivo? O que você faria para alcançá-lo? Até aonde iria?

É mister ter estas questões bem resolvidas dentro de você, pois o Sucesso (e aqui o sucesso é atingir o objetivo) dependerá única e exclusivamente da intensidade da sua Vontade. Se sua Vontade é débil, o resultado também será. Porem, se sua Vontade é forte, certamente obterá Sucesso.


Pense nisto. Trabalhe esta questão por algum tempo. Mesmo que você já esteja no caminho, reveja os resultados que tem obtido. O que você obteve como resultado é satisfatorio?:! Ou você espera mais?! Julgue por si mesmo se sua Vontade esta sendo forte o bastante para que o Universo "ache que vale a pena" se mover por você!

Este é o ponto! E também a chave!

"O Universo sempre conspira a favor daquele que sabe o que quer e que não medem esforços para consegui-lo!"

Escolha um objetivo Trace uma meta! Planeje o caminho! E caminhe! Consiga seus objectivos. Pois:

"O SUCESSO É A NOSSA ÚNICA POSSIBILIDADE!"

Lad Witch
Matriarca do Circulo de Estudos Egregore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário