Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Férias da Faculdade


Estarei aproveitando as férias do meio de ano da faculdade, para estar novamente postando mais assuntos paranormais, estarei postando no mínimo 4 postagem. Desde já gostaria de esta me desculpando novamente pelo atraso, tenho passado por um turbinlhao de mudanças na minha vida pessoal não qual me fez ficar um pouco afastado do blog e dos leitores fies na qual ficaram em media de 1 mês sem nenhuma novidade. Peso também aos leitores que possam estar colaborando enviando através da pagina, e-mail ou através do chat estar fazendo uma sugestão de postagens.
Venho através desta postagem também comunicar a criação de uma pagina criada para vocês meus queridos leitores que possam estas colocando suas experiências de atividades paranormais em relação ao ocultismo, tanto na forma de bruxaria, cristão, ocultismo, ateu, etc. o blog e livre a todos os públicos e estarei postando suas experiências para que possamos esta aprendendo um com o outro e se tornamos um só aprendizado. Todas as postagens estarão sendo reservados os direitos autorais do visitante, basta deixar após a experiancia o nome completo e e-mail para contado.
Abaixo estarei deixando uma pequena lista de temas que estarei postando nesta semana (esperado). Atenciosamente. Felix Freitas - MagHorus

Nenhum comentário:

Postar um comentário