Não posso adorar o que não existe, o diabo não é criação da minha religião.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Magia: branca x negra.



Hoje em dia com a liberdade religiosa, o Brasil tem uma grande facilidade de falar sobre suas crenças livremente. Quando se fala de magia então logo se vem a pergunta. Magia branca ou negra? Qual e mais poderosa?
Diante dessas perguntas resolvi colocar uma postagem que aborda esse assunto para que possamos ter a consciência do que usamos e praticamos.
O que precisamos saber logo é que; ”Magia não tem cor a cor esta na pessoa que decide usar a magia” como uma faca, você pode corta a comida para se alimentar, e dar sustento ao seu corpo e sua família, assim como também pode ser usada para cortar e matar uma pessoa.
Usaremos como exemplo; “vou fazer um feitiço para aquela pessoa se apaixonar por mim” a primeira impressão eu temos e que essa magia e branca, esta fazendo o bem para mim, e esta certo pensar assim. Mais por outro lado essa também e uma magia negra, ao pensar que essa pessoa que se apaixonara por você, não esta tendo o livre arbítrio de escolher se apaixonar por você, e sim esta sendo manipulado pela arte (magia) de forma egoísta e ambiciosa.
Mais mesmo não tendo cor em si própria, tem a definição sim de ser branca e negra.
Branca: é mais leve, nós da à paz, o conforto, a alegria, tudo de bom, que julgamos ser bom para nós. Como o sol ilumina o dia-a-dia. A magia branca ela se expande se espalha sendo assim mais difícil o a sua manipulação, e o seu efeito desejado.
Negra: è a mais pesada, se sente de longe, o arrepio nos braços, pescoço e outros membros, nós revela imediatamente que aquele lugar  ou aquela pessoa tem um lado sombrio. A magia negra por ser concentrada, pesada. Torna-se mais fácil a sua concentração-não a sua manipulação – dando assim mais rápido e mais eficiente o seu desejado. Tornando assim o seu praticante mais viciado em seus efeitos. Deixando a cada vez mais confiante de usá-la e usá-la novamente.
O meu conselho e que reveja os efeitos provocados, em você e em que foi lançado, que pratique mais antes de lançá-la, seja ela boa ou ruim, tenha consciência do que você faz e do que será cobrado por este ato. Pois uma das leis da magia é. “TUDO O QUE VAI VOLTA 3VEZES MAIS FORTE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário